Topo
×
Já temos 4.124 noticias em nosso Acervo! Já passamos de 1 milhão de visitantes.

TV Alltopeças [Curiosidades]

Patrocinado por Projeto Marketing
A maior festa do mercado foi um sucesso além do esperado

A maior festa do mercado foi um sucesso além do esperado

13/07/2016 02:36

Nem mesmo as baixas temperaturas de Curtiba esfriaram a animação da Autofesta 2016. Entre os dias 08 e 11 de junho aconteceu a Feira Autopar 2016, e junto com ela, é claro, não poderia faltar a tradicional Autofesta. Em sua sexta edição, a confraternização reuniu mais de 1.300 profissionais do setor, que foram embalados por diversas atrações. 


Ao final do segundo dia de feira, os profissionais do setor de autopeças já tinham compromisso marcado no Victoria Villa.  Os convidados foram recepcionados com o quente e famoso cachecol da Autofesta e a animada noite  continuou sendo aquecida pela banda Paralelos, o show performático de Nega Fulô e o sertanejo universitário de Michele Reich e da dupla Pedro Henrique e Octávio. Além da música de qualidade, os presentes também foram embalados por dançarinos, show de tequileiros, a carismática Wan Grega e também puderam levar de recordação registros divertidos tirados na cabine de fotos. 


Francisco Gelamo, diretor da Franciele Tur, acredita que momentos de descontração, como a Autofesta, são necessários para tirar um pouco da pressão dos funcionários que trabalham na feira. Por esse motivo, a agência sorteou aos participantes cinco pacotes de viagens para todo o Brasil. “Ficamos honrados em poder participar dessa festa tão consagrada e quem faz parte do setor sabe que não existe Autopar sem Autofesta”, afirma Francisco. 


Junto  ao sorteio, a organização da festa prestou homenagem à Nasser Barbosa, gerente comercial da Cabovel, e Fuad D'Epiro, diretor da Kit&Cia. As duas empresas participam do Jornal Reposição desde a primeira edição, em 2007. Para Désirée Sessegolo, proprietária da Projeto Marketing, empresa responsável pelo Jornal Reposição e pela Autofesta, o evento tem como objetivos proporcionar um efetivo network entre os players do segmento e agregar valor às marcas apoiadoras.


Para Cesar Augusto da Costa, diretor comercial da Wega Motors Ltda., a Autofesta é um complemento da Autopar e uma importante vitrine para a empresa. “Fazemos uma campanha com nossos revendedores e os prêmios são ingressos para participar da festa”, conta. A Dayco, empresa patrocinadora, também enxerga a Autofesta como uma oportunidade para consolidar os contatos feitos durante a feira. “Durante esta confraternização conseguimos ficar mais próximos dos nossos clientes e criar um vínculo maior com eles. Com certeza a Autofesta já faz parte do nosso calendário”, afirma Nathalia Amorin, coordenadora de marketing da Dayco.   
Luiz Carlos da Radnaq, Stefani como é conhecido, também acredita que  a Autofesta é uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento. “Durante a festa conseguimos conversar mais informalmente com nossos clientes, em um ambiente mais descontraído”, comenta. Letícia Ranalle, analista de Marketing da Ranalle Polias e Tensionadores, compartilha da mesma opinião. “A Autofesta nos aproxima dos clientes e consolida os contatos feitos durante a Autopar”, conta Letícia. 


Com garantia de sucesso, muitas empresas já confirmaram sua participação na próxima edição, que acontece em 2018. A edição de 2016, que aconteceu no dia 09 de junho, contou com 39 patrocinadores, seis apoiadores e uma operadora oficial, a Franciele Tur. Confira todas as fotos no link: jornalreposicao.com.
 

Mais Vídeos

Como Anunciar ALLTOLOG
Assine nossa newsletter

Receba novidades e ofertas diretamente em seu e-mail! Cadastre-se!