Topo
×
Já temos 4.124 noticias em nosso Acervo! Já passamos de 1 milhão de visitantes.

Banco Mercedes-Benz terá condições especiais para financiamento de caminhões na Fenatran

PRINTER PRESS 16/10/2017


Campanha oferece taxa de 0,79% ao mês e pagamento da primeira parcela 180 dias após a compra

São Paulo - O Banco Mercedes-Benz preparou uma campanha para os frotistas e caminhoneiros autônomos que pretendem adquirir novos veículos. Durante a Fenatran, quem fechar um contrato terá condições especiais nos planos de financiamento de CDC, como entrada de 20%, taxa de 0,79% ao mês para contratos de até 48 meses e pagamento da primeira parcela somente 180 dias após a compra. Essas facilidades valem para toda a linha de caminhões da marca, exceto os extrapesados.

O objetivo dessa ação é atender e conquistar novos clientes que querem um caminhão robusto, com excelente custo-benefício e altos níveis de qualidade, segurança e tecnologia. "Criamos uma campanha com condições especiais para os visitantes da exposição que almejam fechar um bom negócio. Dessa forma, cumprimos nosso compromisso de sempre oferecer soluções criativas e vantajosas para aqueles que desejam ter um caminhão Mercedes-Benz", afirma Diego Marin, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Durante os cinco dias da feira, o Banco Mercedes-Benz contará com uma equipe de vendas de financiamento e de seguros, especialmente preparada e treinada para oferecer as melhores soluções de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, haverá um grupo de profissionais de plantão que atuará na mesa de crédito para atender, com agilidade e eficiência, as propostas recebidas.

Outras modalidades de financiamento
Além da campanha do CDC, o banco oferece outras opções para que os clientes possam adquirir os caminhões Mercedes-Benz, como o Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo), o Leasing Financeiro e o Leasing Operacional.

No Finame, o prazo de financiamento é de até 60 meses, com carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES.

Já o Leasing Operacional funciona como um aluguel: o frotista paga somente pelo período de uso do bem, com a vantagem de ter parcelas pré-fixadas. Ou seja, o valor é igual durante toda a vigência do contrato, que pode ser de 24, 36 ou 48 meses.

Seguros
Além dos produtos financeiros, o Banco Mercedes-Benz também oferece seguros diferenciados para seus clientes, que podem ser contratados individualmente ou integrados no contrato de financiamento. Dentre eles podemos destacar o Seguro Anjo, que consiste em oferecer a mesma tarifa de seguro para todas as regiões do país e sem diferenciação de perfil, e o Seguro de Proteção Financeira (Prestamista), que consiste em garantir ao cliente a quitação do seu financiamento em caso de morte ou invalidez.

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e vans) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz, e oferece também produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários. A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 303 colaboradores e atende a mais de 200 concessionários da marca. Em 21 anos de atuação no mercado nacional, o Banco Mercedes-Benz conta com uma carteira de R$ 7,8 bilhões, com mais de 54 mil contratos ativos e mais de 109 mil unidades financiadas até agosto de 2017.

Banco Mercedes-Benz terá condições especiais para financiamento de caminhões na Fenatran
Autotrends
Fernando Calmon
CRIATIVIDADE AO OUSAR Alta Roda nº 965   31/10/17
Fernando Calmon
CONVERGÊNCIA NECESSÁRIA Alta Roda nº 958 12/9/17
Fernando Calmon
KWID AMPLIA ALTERNATIVAS Roda nº 953  08.08.2017
Como Anunciar ALLTOLOG
Assine nossa newsletter

Receba novidades e ofertas diretamente em seu e-mail! Cadastre-se!